Projeto que concede reajuste salarial para servidores da Educação é aprovado pela Câmara de Sabará

A Câmara de Sabará aprovou o projeto de Lei de autoria do Executivo que visa conceder o reajuste salarial dos servidores da educação na categoria de Assistente Técnico de Educação Básica – ATB´s e Agente Administrativo Escolar.

A aprovação deste projeto atende a uma das solicitações que a Comissão de Educação e o Sindicato dos Servidores fizeram a Secretaria de Educação e ao prefeito Wander Borges, com o objetivo de reconhecer e valorizar ainda mais os nossos servidores.

Essa proposta configura como uma das principais finalidades do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, instrumento essencial de financiamento da Educação Básica Nacional, que é fonte de custeio da remuneração de todos os profissionais em efetivo exercício na rede municipal.

O projeto foi aprovado por unanimidade em segundo turno de votação e segue para sanção do Executivo.

#camaradesabara #projetodelei #executivo #educacao #reajuste #sabara #mg