Alunos das escolas de Sabará participam do programa Visite a Câmara

VISITE A CÂMARA: A Escola do Legislativo de Sabará iniciou o Programa “Visite a Câmara “. O Projeto busca aproximar a comunidade das atividades parlamentares por meio de palestras e materiais didáticos. As primeiras turmas recebidas foram de alunos das escolas E.E. Elisio Carvalho de Brito (General Carneiro) e E.E. Carvalho de Brito (Alvorada).

Com capacidade de atendimento para grupos de ate 30 pessoas, o “Visite a Câmara” oportuniza aos participantes conhecimento acerca do funcionamento do Poder Legislativo, o papel dos vereadores e como participar das discussões que acontecem na Casa Legislativa.

As visitas ocorrem às segundas e quintas-feiras e poderão ser agendadas pelo telefone (31) 3671-1122.
Mais informações poderão ser solicitadas por direct ou pelo e-mail: escoladolegislativo@sabara.mg.gov.br

#camarasabara #visiteacamara #escoladolegislativo #educacao #cidadania #poderlegislativo #sabara #mg