Câmara participa de palestra sobre Gestão Municipal da Saúde ministrada pelo Advogado Tadahiro Tsubouchi

Nesta manhã a Câmara de Sabará participou de uma palestra no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda a convite do Prefeito Wander Borges, tendo como tema a Gestão Municipal da Saúde, ministrada pelo Advogado Tadahiro Tsubouchi.

De acordo com Tadahiro o intuito da palestra foi mostrar a importância da saúde pública e seus desafios.

“O município é o poder público que mais atende especificamente todas as demandas dos usuários, tanto na área de medicamento, internação, etc. O sistema único de saúde é extremamente complexo, tanto na área jurídica, medica e técnica. O objetivo dessa palestra é fazer com que as pessoas da saúde e também aquelas que não são, entendam tanto a dificuldade mais possivelmente as soluções”, disse.

Estiveram presentes no evento os vereadores @robertodobarvereador @hamilton_luiz_alves @tornadosabara @conceicaodarruda @vereador_bulu_da_mercearia @vereador_faria @prjoaobuenoo @vereadortikinmoreira

#camaradesabara #gestaodesaude #executivo #conhecimento #sabara #mg