Governador anuncia obras e investimentos em Sabará

Nesta quarta-feira (01/06), o governador @romeuzemaoficial esteve em Sabará para anunciar a pavimentação da MG-437, estrada que liga Sabará a Nova Lima e também investimentos no valor de R$150.000.000,00 para a indústria Arcelor Mittal, ampliando a geração de emprego e renda no município. Esse aporte aumentará em 35% a capacidade de produção da trefilaria para oferecer soluções de alto valor agregado para os setores automotivo e indústria.

O governador foi recepcionado pelo presidente da Câmara, Roberto do Bar, prefeito @wanderborgesoficial, o deputado estadual @valadaresgustavo e o presidente da Arcelor Mittal, Jefferson de Paula.

Logo após, a comitiva participou de um encontro com os vereadores, secretarios municipais, produtores de derivados de jabuticaba, banana e ora-pro-nobis, empresários e representantes da comunidade. O governador anunciou diversas ações que vêm sendo realizadas em todo o estado, incluindo Sabará.

Ao fim da tarde, o governador visitou as obras do complexo viário, em General Carneiro e reafirmou a parceria com o Executivo e Legislativo Municipal.

Participaram do encontro com o governador os vereadores: @vereadorguilhermealves @vereador_bulu_da_mercearia @jordantanabencao @vereadorwilliamborges @professor_costela @vereadortikinmoreira @prjoaobuenoo @vereador_faria @robertodobarvereador @tornadosabara @conceicaodarruda @sidinhodaong @hamilton_luiz_alves

O evento também contou com as presenças dos deputados estaduais Carlos Henrique e João Vitor Xavier, além dos prefeitos de Aricanduva, Valdeir Coimbra, de Caeté, Lucas Coelho, de Nova Lima, João Marcelo, de Raposos, Serginho da Bota, de Capelinha, Thadeu Abreu e de Matias Cardoso Maurélio Santos. A comitiva do governador contou com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio de Avelar, Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade,
Fernando Scharlack Marcato, Secretário de Estado de Fazenda Gustavo de Oliveira Barbosa e Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Thales Almeida Pereira Fernandes.