Câmara participa da inauguração da Nova Rede de Frio para armazenamento de vacinas

Na manhã desta sexta-feira (01), o Legislativo Sabarense participou da cerimônia de inauguração da nova Rede de Frio Municipal, que foi instalada em um prédio anexo da Secretaria Municipal de Saúde.

O local tem como objetivo garantir a manutenção da qualidade dos imunobiológicos até a entrega nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Sabará.

Além de ser composto por sala de equipamentos de refrigeração, área administrativa, área de conferência, almoxarifado, copa, sala de lavagem de caixas, sala de preparo, depósito de material de limpeza e sanitários, o local conta com 10 câmaras frias, um freezer e um gerador, com carga que dura cerca de 16 horas, em caso de falta de energia.

Lembrando que todas as adequações foram realizadas segundo as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Estiverem presente o presidente da Câmara de Sabará, Roberto do Bar, acompanhado dos vereadores Guilherme Alves, Conceição Arruda, Sidinho da ONG, Hellison Lopes, Bulu da Mercearia e Hamilton Alves.

#camaradesabara #prefeituradesabara #saude #vacinas