Entrega das obras de reforma da UBS Ravena tem participação do Legislativo

A Câmara de Sabará participou hoje (05) do evento de entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde- UBS Ravena.

As intervenções realizadas na UBS tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos profissionais e também proporcionar um melhor atendimento para os usuários.

A unidade é composta por cinco consultórios médicos, salas ACS, sala de reunião, sala de paramentação, sala de vacina, sala de curativo, sala de espera, sala de esterilização, sala de observação, farmácia, acolhimento, Raio X, dois consultórios odontológicos entre outros.

Estiverem presentes, Roberto do Bar, presidente do Legislativo e os vereadores, Conceição Arruda, Tikin Moreira, Joaquim Faria, Hamilton Alves e Hellison Lopes.

#camaradesabara #prefeituradesabara #saude #melhorias #ubs #ravena #sabara #mg