Visita ao Instituto Ceasa Minas

Representando a Câmara de Sabará, o presidente da Câmara, Roberto do Bar e o vereador Professor Costela, acompanhados pelo prefeito Wander Borges, visitaram o Instituto Ceasa Minas @iceasaminas para conhecer o Prodal (Programa de Distribuição de Alimentos). O Instituto realiza um importante trabalho para evitar o desperdício e garantir alimentação para aqueles que mais necessitam. Além da equipe de Sabará, o presidente da CeasaMinas, Luciano José de Oliveira e a assessora da presidência, Ana Rosa Lasmar, receberam o prefeito Marcilio Bezerra (Taquaraçu de Minas) e o Vice Prefeito Rodrigo Amorim ( São Joaquim de Bicas). Na ocasião, foi falado sobre o suporte de alimentos in natura que podem ser doados pelo programa.