Vereadores da Câmara de Sabará participaram da inauguração do Centro de Educação Infantil Antônio Luette – CEI Cabral

Na manhã deste sábado (09/04) vereadores da Câmara de Sabará participaram da inauguração do Centro de Educação Infantil Antônio Luette – CEI Cabral.

A instituição é voltada para crianças de até quatro anos de idade e tem como objetivo contribuir com o aprendizado e desenvolvimento das crianças da comunidade.

Segundo o Presidente da Câmara, Roberto do Bar essa é uma das grandes conquistas para nossa cidade e principalmente para as crianças e familiares que serão diretamente beneficiadas com esse Centro de Educação.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Roberto do Bar, William Borges, Sidinho da ONG, Conceição Arruda, Guilherme Alves, Ricardo Moreira, João Bueno, Bulu da Mercearia e Joaquim Faria, o deputado estadual Gustavo Valadares, vice-prefeito Lucas Silva, secretários municipais, demais autoridades do município, familiares do senhor Antônio Luette, o padre Eribaldo Santos e o pastor Geraldo Marques, além da comunidade local.

#camaradesabara #prefeitura #educacao #inauguracao #sabara #mg