Projeto da Escola do Legislativo Sabarense é aprovado

A Câmara de Sabará aprovou nesta terça-feira o projeto de Lei 555/23 que cria a Escola do Legislativo Sabarense.
O projeto, de autoria da mesa diretora, foi aprovado por unanimidade.

A Escola do Legislativo tem como objetivo principal a formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade justa e igualitária.

Por meio de cursos, seminários, palestras e debates, a Escola do Legislativo busca aproximar a sociedade da Câmara de Sabará, bem como capacitar os servidores públicos conscientizando-os de suas funções no Legislativo e na sociedade.

Além de desenvolver ações voltadas para os servidores da Câmara, a Escola do Legislativo levará informação e conhecimento sobre formação política a diversas regiões da cidade, promovendo visitas, encontros, projetos e palestras em parceria com as associações representativas do Poder Legislativo das esferas Municipal, Estadual e Federal.

Em breve serão divulgadas as ações e projetos que serão desenvolvidas pela Escola.

#camaradesabara #escolalegislativa #informacao #politica #conhecimento #sabara #mg