Legislativo Sabarense participa da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O Legislativo Sabarense participou nesta manhã da 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o evento foi realizado no APAE-Sabará e teve como tema o “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa Com Deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo”.

O objetivo principal é debater a política da pessoa com deficiência através de uma abordagem ampla e agregadora, intermediada por diálogos entre sociedade civil e setores públicos, onde o intuito é o ajuste e a efetivação das Políticas Públicas em busca de um trabalho mais coordenado e articulado dos diferentes segmentos interessados.