Legislativo acompanha Prestação de Contas da Prefeitura conforme determina Lei Orgânica do Município

O Poder Legislativo Sabarense realizou nesta terça-feira, no Centro Cultural José Costa Sepúlveda a sua décima segunda Reunião Ordinária.

Após a abertura da sessão e a leitura de um requerimento da Casa, a Prefeitura de Sabará apresentou a Prestação de Contas à população sabarense atendendo a uma solicitação da Câmara de Sabará e conforme determina a Lei Orgânica do Município.

Durante a reunião, o Prefeito Wander Borges apresentou as ações realizadas em 2022 por cada Secretaria e órgão do município. O prefeito também discursou sobre ações previstas a serem executadas nos próximos meses. Ao final, o prefeito esclareceu dúvidas apresentadas pelos presentes.

A sessão Legislativa contou com público estimado de 500 pessoas, entre vereadores, servidores públicos e a população sabarense.

A reunião poderá ser assistida na íntegra pelo canal oficial da Câmara de Sabará: