Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas visitam obra

Nesta quinta-feira feira, a Comissão Legislativa de Transporte, Comunicação e Obras Públicas, acompanhada de demais vereadores visitaram hoje a obra da ponte que ligará os bairros Paciência/ Arraial Velho.

A construção está em ritmo acelerado e, de acordo com a empresa responsável (Trena Engenharia) há, inclusive, a possibilidade de adiantar a entrega, prevista inicialmente para o final de 2024. Essa ponte será de fundamental importância para melhorias na mobilidade urbana na região, que recebe fluxo intenso de veículos em função dos novos empreendimentos imobiliários e também pelo distrito industrial.

Participaram do encontro:
@prjoaobuenoo @vereadorguilhermealves @professor_costela @robertodobarvereador @vereador_faria @conceicaodarruda @tornadosabara @robertodobarvereador @hamiltonalvesof @sidinhodaong

#camarasabara #obras #mobilidade #ponte #construçãocivil #sabara #mg