Câmara participa de encontro com servidores da Educação

Nesta terça-feira (11/07) a Câmara de Sabará participou de uma reunião junto aos servidores da Educação, onde o prefeito @wanderborgesoficial colocou em discussão a possibilidade de incorporação gradativa da gratificação de incentivo à regência de turma ou aulas ao salário base.

O encontro foi uma oportunidade para os servidores tirarem suas dúvidas e, como houve consenso entre os participantes, o prefeito anunciou que, a partir desse mês de julho haverá a incorporação dos primeiros 10%. Os 20% restantes serão mantidos como abono.

Essa é mais uma demanda que a Câmara apresentou ao Executivo, por meio da Comissão de Educação. É o Legislativo trabalhando em busca de melhorias para os servidores municipais.

Participaram do encontro: @robertodobarvereador @hamiltonalvesof @vereadorguilhermealves @vereadorwilliamborges @prjoaobuenoo @vereador_faria @vereador_bulu_da_mercearia @conceicaodarruda @professor_costela @sidinhodaong

#camarasabara #educacao #podeegislativo #salario #abono #prefeiturasabara #sabara #mg