Comissão de Saúde e Educação, Secretária de Saúde e Sinsesa reunem para discussão de normativa interna

A Comissão Legislativa de Saúde e Educação da Câmara de Sabará reuniu-se hoje com a Secretária de Educação, Fernanda Silveira e o presidente do Sinsesa, Marco Antônio Xavier para acertar uma normativa interna que prevê a concessão de uma semana de recesso no mês de julho aos servidores administrativos da educação.

Trata-se de uma demanda antiga do funcionalismo, uma vez que esses servidores nunca foram contemplados com esse intervalo das atividades ao final do primeiro semestre.

O presidente do Sindicato ressaltou a importância do trabalho da Comissão que vem conquistando diversas demandas que visam melhorar as condições de trabalho dos funcionários, o que reflete na qualidade do ensino municipal.

#camarasabara #educação #servidores #escolas #recesso #sabara #mg