1° Fórum Lixo e Cidadania tem participação da Câmara de Sabará

A Câmara de Sabará participou nesta terça-feira do 1° Fórum Lixo e Cidadania.

O evento foi idealizado pela Prefeitura de Sabará, pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), o
Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) – Campus Sabará, pela Associação Nacional de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis (ANCAT) e a Associação Mãos Amigas dos Catadores de Materiais Recicláveis de Sabará.

O principal objetivo foi promover um espaço de integração entre representantes da sociedade civil, do poder público e de instituições atuantes e responsáveis pela gestão dos resíduos sólidos no município,
O fórum teve o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Governo do Estado de Minas Gerais e da Rede Sol – Transformando Lixo em Cidadania.

O fórum contou com a presença dos promotores Dr. Paulo César de Lima e Dr. Rodrigo Oliveira, prefeito @wanderborgesoficial vice-prefeito @soulucassilva , secretários municipais, o presidente da Câmara @robertodobarvereador e os vereadores @professor_costela @hamiltonalvesof @conceicaodarruda @sidinhodaong @prjoaobuenoo.
Houve também participação efetiva da comunidade.

#camarasabara #meioambiente #coletaseletiva #mpmg #lixoecidadania #sabara #mg