Câmara participa da entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa

A Câmara de Sabará, representada pelo presidente @vereadorrobertodobar participou da entrega da Medalha Desembargador Hélio Costa, instituída pela Resolução nº 296/1995, que é concedida bienalmente e destina-se a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário da Comarca de Sabará.

O Capitão da Polícia Militar, Chefe do P3, do 61° batalhão, Carlos Alves de Oliveira foi o homenageado e recebeu a Medalha Desembargador Hélio Costa.

A indicação foi feita por uma comissão constituída em conformidade com o que estabelece a Resolução nº 411/2003 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

A solenidade, realizada na Comarca de Sabará, foi conduzida pela juíza de Direito Diretora do Foro Luciana Santana Comunian Starling e contou com as presenças do Prefeito Wander Borges, Dra. Promotora de Justiça Cynthia Duarte Vilela e Dr. William Triginelli Presidente da 114 subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, familiares do agraciado e demais servidores do Fórum.