ENCONTRO DEBATE SOBRE NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE SABARÁ

A Câmara recebeu nesta manhã o Prefeito Wander Borges para uma discussão sobre o Projeto de Lei que Institui o novo Código Tributário do Município de Sabará e sua atualização.

O objetivo do encontro foi esclarecer todas as dúvidas que os vereadores tinham sobre o projeto para que o mesmo seja avaliado e votado pelo poder Legislativo do Município.

Participaram da reunião a Secretaria de Fazenda Sônia Almeida, o Procurador Municipal Doutor Ítalo Henrique, o Assessor Jurídico da Procuradoria Municipal, Carlos Eduardo Souza e o Assessor Jurídico da Câmara Municipal Marcos Tito, além da Assessoria Técnica Jurídica representada pelos Doutores Flávio Couto, Bernardo Pessoa e Pedro Contijo do escritório Bernardes e Advogados Associados que é responsável pela elaboração das mudanças e atualizações no novo código, que responderam aos questionamentos.

O encontro foi conduzido pelo presidente da Câmara José Roberto e contou com a participação dos vereadores, João Bueno, Bulu da Mercearia, Hellison Lopes, Conceição Arruda, Hamilton Alves, Thiago Rodrigues, Guilherme Alves, William Borges, Bulim e Jordan Américo.