Câmara celebra a entrega do complexo viário General Carneiro

O Complexo Viário General Carneiro é realidade!

E você sabia que a Câmara Municipal fez parte disso?

Desde 2019, o principal acesso à Sabará passou a ficar comprometido, o que colocava em risco a nossa economia.

Afinal, a ponte antiga apresentava diversos problemas estruturais. Estes problemas fizeram com que a ponte tivesse sua capacidade máxima de suporte de carga reduzida.

Foi então que o Executivo solicitou autorização para realizar operação de crédito destinados à construção da ponte e seus acessos. A maioria da Câmara aprovou.

Surge então a maior obra viária já feita no município de Sabará. Os vereadores acompanharam toda a execução da obra, do início ao fim.

A partir de agora, o principal acesso à nossa querida Sabará está muito mais seguro, garantindo a mobilidade de mais de 50.000 que trafegam diariamente pela rodovia.

Complexo Viário General Carneiro. Mais uma obra aprovada pela Câmara que beneficia toda Sabará!

#camarasabara #complexoviario #obras #mobilidadeurbana #prefeiturasabara #sabara #mg