Assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação do CEI Adelmolândia tem participação da Câmara de Sabará

A Câmara de Sabará participou da assinatura da ordem de Serviço para reforma das obras e ampliação do antigo Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário, localizado na Rua José Rodrigues dos Santos, nº 258, no bairro Adelmolândia. O novo CEI que receberá o nome de Centro de Educação Infantil Iris Irene Oliveira Nascimento, em homenagem à eterna professora, Tia Iris, beneficiará as crianças da região.

O novo espaço contará com salas de aula, banheiros, inclusive PNE (para pessoas com necessidades especiais), sala de artesanato, vestiário, fraldário, lactário, berçário, sala administrativa, sala multiuso, lavanderia, rouparia, depósito de material de limpeza (DML), despensa, cozinha, pátio coberto, entre outros espaços.

Diversos trabalhos serão realizados no espaço, como instalações elétricas, hidrossanitárias e de gás; revestimento de paredes, tetos e pisos; serviços de alvenaria e de esquadrias; reforma do telhado; construção de rampa de acesso; instalação de bancadas e divisórias, pintura, entre outros.

Estiveram presentes os vereadores Sidinho da Ong, Professor Costela, Hamilton Alves, William Borges e Faria.

#camaradesabara #prefeituradesabara #educacao #melhorias #obras #sabara #mg