Vereadores acompanham a assinatura da ordem de serviço das obras do Distrito Industrial e Comercial Marzagão

Hoje foi um dia muito importante para o desenvolvimento de Sabará, pois a Prefeitura assinou a ordem de serviço para inicio das obras do Distrito Industrial e Comercial Marzagão. Serão investidos cerca de R$200 milhões no empreendimento que abrigará 21 novas empresas. A expectativa é a geração de 6000 empregos, diretos e indiretos.

O processo foi tutelado pelo Ministério Público de Minas Gerais, uma vez que tiveram alguns entraves no início da implantação do Distrito. Graças a dedicação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Sabará deu um importante passo para o desenvolvimento econômico local.

Participaram do encontro:
@robertodobarvereador @conceicaodarruda @vereadorwilliamborges @professor_costela @vereadorguilhermealves e @tornadosabara

#camarasabara #desenvolvimentoeconômico #distritoindustrial #emprego #sabara #mg