Câmara de Vereadores participa da inauguração do Centro de Especialidades Educacionais Bem Viver

Na manhã desta quinta-feira (28) a Câmara de Vereadores participou da inauguração do Centro de Especialidades Educacionais Bem Viver.

A cerimônia foi realizada no Teatro Municipal e contou com a presença do Presidente da Câmara, Roberto Fernandes e os vereadores, Conceição Arruda, Bulu da Mercearia, Sidinho da ONG, Guilherme Alves, Hellison Lopes e William Borges.

A instituição tem o objetivo de prestar assistência, orientação e apoio psicopedagógico aos estudantes, profissionais da educação e familiares, na prevenção e acompanhamento de estudantes que apresentem necessidades educacionais especiais- NEE (deficiência, transtorno do aspectro autista, altas habilidades ou super dotação e público da educação especial).

O centro Bem Viver está localizado na Rua Mestra Ritinha, s/n°, na região central de Sabará.

#camarasabara #centrobemviver #educacao #tea #inclusao #assistencia #sabara #mg