Legislativo participa da inauguração de duas obras na instituição Creche Lar de Maria

A Câmara de Sabará participou na manhã desta sexta-feira (24) da inauguração de duas obras na instituição Creche Lar de Maria.

Foram inauguradas a quadra esportiva Rogério Martins e o sistema de capacitação de água da chuva na instituição.

A realização destas obras irá beneficiar aproximadamente 150 crianças que são atendidas pela creche e também todos os servidores que se dedicam com muito amor e carinho na instituição.

Estiverem presentes o presidente do Legislativo, Roberto do Bar, acompanhado dos vereadores, Tikin Moreira, João Bueno, Conceição Arruda, Hamilton Alves, Bulu da Mercearia, Hellison Lopes, Sidinho da ONG e Guilherme Alves.

Foram investidos cerca de R$300 mil nas intervenções da instituição.

#camaradesabara #prefeituradesabara #crechelardemaria #educacao #melhoria #sabara #mg