Legislativo de Sabará acompanhou assinatura da ordem de serviço para construção da Nova Praça Siderúrgica

O legislativo de Sabará acompanhou nesta manhã (05/06) a assinatura da ordem de serviço para construção da Nova Praça Siderúrgica.

Após a assinatura, a Construtora MEGA LTDA — EPP responsável pela obra, tem o prazo de 14 meses para que a obra seja concluída. Ainda nesta semana a empresa iniciará os trabalhos.

O novo espaço contará com academia ao ar livre, pista de caminhada, playground e espaço para jogos proporcionando um local de lazer para toda a população.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Sabará, Roberto do Bar, acompanhado dos vereadores, Hamilton Alves, Guilherme Alves, Sidinho da ONG e Conceição Arruda, representantes da Construtora, servidores e população.

#camaradesabara #prefeituradesabara #obras #novapraca #sabara #mg