Entrega da UBS Dr. Fausto Rocha Cruz -Policlínica conta com a presença dos vereadores de Sabará

Na manhã desta quarta-feira (31/5), a Câmara de Vereadores participou da entrega das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Siderúrgica (Policlínica) que recebeu o nome de Dr. Fausto Rocha Cruz, prestando uma homenagem ao médico que foi referência e uma figura de extrema importância na área da saúde do município.

A unidade recebeu diversas intervenções como revisão do telhado, revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias, melhoria de acesso para a sala de vacina, padronização da recepção, pintura das áreas interna e externa, instalação de painéis de comunicação, placas de sinalização e paisagismo.

Com essa nova estrutura a população sabarense ganha mais qualidade e eficiência nos atendimentos.

Participaram da solenidade os vereadores Guilherme Alves, Hamilton Alves, Pr. João Bueno e Jordan Américo; o prefeito Wander Borges, o vice-prefeito Lucas Silva, a secretária de Saúde, Mariana Nunes, a esposa do Dr. Fausto, Maria Luiza Rodrigues, servidores e população.

#camaradesabara #prefeituradesabara #saude #UBS #sabara #mg