Comissão de Transportes da Câmara de Sabará participa de reunião com a SEINFRA

A Comissão de Transporte e Obras Públicas participou nesta quarta-feira (01/03) de uma reunião com a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais.

Na ocasião foram apresentadas diversas demandas acerca do transporte intermunicipal metropolitano, entre elas ajuste do quadro de horários em diversas linhas e viabilidade do sistema de integração.
Participaram da reunião o presidente da Comissão, Pastor João Bueno, a vereadora Conceição Arruda (membro), o presidente da Câmara Roberto do Bar, o Superintendente de Transporte Intermunicipal e Metropolitano, Diego Pessoa, o Diretor de Gestão de Transporte Metropolitano, Diovane de Sá, Secretário Municipal de Defesa Social, Marcos Aurélio de Oliveira e sua equipe da Gerência de transporte.

#camarasabara #transportepúblico #seinfra #sabara #mg