Câmara de Sabará participa da assinatura da ordem de Serviço para reforma do Campo da Liga

Nesta quinta-feira a Câmara de Sabará participou da assinatura da ordem de Serviço para reforma do Campo da Liga. A empresa Green Engenharia em Revestimento de Alto Desempenho Ltda., será responsável pela revitalização do Estádio Municipal Pedro Lúcio Pereira (Campo da Liga), localizado na Rua José Brochado Gomes, no Bairro Praia dos Bandeirantes.

O local receberá obras de drenagem, manutenção nas redes elétrica e hidráulica, reformas nos vestiários, área administrativa, quadra, arquibancada e área externa. Além disso, o campo receberá grama sintética e uma nova iluminação com lâmpadas de LED.

A previsão é que os trabalhos sejam iniciados nos próximos dias.

Participaram da autorização os vereadores: @tornado @prjoao @bulu @tikin @conceicao @roberto @hamilton @william