Comissão de Educação participa de encontro com o Prefeito e servidores da Educação

Nesta terça-feira (10/05) a Comissão de Educação representada pelos vereadores William Borges (presidente), Hellison Lopes (vice-presidente) e Conceição Arruda (membro), acompanhada do presidente da Câmara de Sabará, Roberto do Bar e o vereador Guilherme Alves, participaram de uma reunião a convite do Prefeito Wander Borges com alguns servidores da Educação.

O objetivo do encontro foi o alinhamento dos próximos passos sobre a valorização dos Auxiliares de Educação Básica (AEB’s).

O chefe do Executivo comunicou que na próxima semana será encaminhado um Projeto de Lei para o legislativo, atendendo a solicitação da Comissão e dos servidores.

#camaradesabara #executivo #educacao #comissaodeeducacao #melhorias #valorizacao #sabara #mg