Câmara participa de encontro com Diretores e Vices das Escolas Municipais de Sabará

Nesta manhã a Comissão de Educação e demais vereadores participaram de uma reunião, no Clube Cravo Vermelho, com diretores e vice-diretores das Escolas Municipais de Sabará.

Durante a reunião foram discutidos sobre o desenvolvimento da educação no município e os próximos passos para valorização da categoria. Além disso, foram distribuídos kits de uniformes para os diretores e vice-diretores do município.

Durante o encontro, foi anunciado o recebimento de uma verba de R$ 7 milhões para renovação da frota da educação.

Estiveram presentes o Prefeito Wander Borges, o Deputado Estadual Gustavo Valadares, a Secretária de Educação, Fernanda Silveira, presidente do Sindicato dos Servidores, Marco Xavier e os vereadores, William Borges, Hellison Lopes, Jordan Américo, Pastor João, Joaquim Faria, Sidinho da ONG, Bulu da Mercearia, Guilherme Alves, Tornado, Ricardo Moreira e Hamilton Alves.

#camaradesabara #educacao #comissaodeeducacao #prefeitura #melhorias #sabara #mg