Câmara aprova Projeto de Lei de autoria do Executivo

A Câmara de Sabará aprovou nesta terça-feira (05/04), um projeto de Lei Complementar autorizando o Executivo a criar cargos públicos no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais da Educação Básica de Sabará.

Os cargos são de Professor de Educação Básica/Instrutor de Libras e de Tradutor/Intérprete de Libras, ambos com carga horária de 24 horas semanais. Os cargos se darão por meio de aprovação em concurso público de provas ou de provas e títulos e ficarão submetidos a Lei Complementar Municipal n°015, de 10 de novembro de 2011.

Também foi aprovada a denominação do Centro de Educação Infantil Municipal Antônio Leocádio Pinto, conhecido como Antônio Luette. A Unidade Educacional Infantil citada foi construída na Rua Jatobá, s/n, no bairro Alto Cabral e será inaugurada em breve.

Os Projetos foram aprovados por unanimidade e seguem para sanção do Executivo.

#camarasabara #projetodelei #executivo #educacao #sabara #mg