Visita às obras do Villefort Atacadista

A empresa Villefort Atacadista está finalizando um grande empreendimento em Sabará. Nesta manhã, foi realizada uma visita às obras que se encontram em fase avançada. A previsão é que o Atacarejo seja inaugurado no mês de novembro. A nova loja gerará 300 novos empregos na cidade. A seleção dos candidatos está sendo realizada pelo Sine.
Durante o encontro hoje, o proprietário da empresa, Virgilio Villefort anunciou um novo empreendimento a ser instalado no município. Além disso, Virgilio informou que a Unidade de Sabará, que está prestes a ser inaugurada, será um Centro de Treinamento para novas lojas da rede.

Participaram da visita o prefeito Wander Borges @wanderborgesoficial , o vice-prefeito Lucas Silva @soulucassilva, o presidente da Câmara Roberto do Bar @vereadorrobertodobar e os vereadores: Pastor João Bueno @prjoaobuenoo , Hamilton Alves, @hamilton_luiz_alves, Alessandro Tornado @tornadosabara, Professor Costela @hellisonlopes , Sidinho da Ong @sidinhodaong , Conceição Arruda @conceicaodarruda , André Bulu @vereador_bulu_da_mercearia e William Borges @vereadorwilliamborges.