Reunião com o Executivo e representantes da Copasa

A convite do prefeito Wander Borges, a Câmara de Sabará participou de uma reunião com representantes da Copasa, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo Aquino.

O encontro teve como principal objetivo apresentar para a Copasa as demandas e questionamentos que os vereadores recebem da população. Entre os pontos apresentados estavam à prestação de serviços, rede de esgoto, cobranças tarifárias e o abastecimento de água.

Após ouvir as demandas, o Diretor Técnico da Copasa, Ricardo Simões esclareceu as dúvidas e repassou algumas informações.

“O que a empresa vem buscando e tendo um retorno positivo é o aumento do grau de exigência para contratação de prestadores de serviços para que o trabalho executado seja entregue com qualidade. Todas as demandas repassadas pelos vereadores serão encaminhadas para a diretoria da empresa que não medirá esforços para solucionar os problemas no município de Sabará”, disse.

Os vereadores solicitaram também
melhorias no acesso a informação e o contato direto com a diretoria da Copasa. O diretor se prontificou a disponibilizar os contatos direto dos responsáveis de cada área para que todos sejam atendidos da melhor maneira possível.

Para finalizar o encontro o Presidente da Câmara Roberto agradeceu pela reunião e os esclarecimentos e propôs que sejam realizados encontros com uma periodicidade maior com a gerência da empresa no município para avaliar o andamento das demandas e verificar se os resultados estão sendo positivos.

“Esses encontros periódicos facilitarão o trabalho de representatividade que a Câmara exerce recebendo as demandas da população, repassando para a Copasa e juntos buscando a melhor solução”, disse o presidente.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara @vereadorrobertodobar , os vereadores, @hamilton_luiz_alves @vereador_faria @prjoaobuenoo

@vereadorguilhermealves @vereadorwilliamborges @vereador_bulu_da_mercearia @sidinhodaong @jordantanabencao

@conceicaodarruda e @tornadosabara