Projetos do Executivo aprovados na Câmara de Sabará

O Legislativo aprovou mais três Projetos de Lei em segundo turno de votação.

✅O primeiro foi de autoria do vereador William Borges que da obrigatoriedade de um acompanhante de um profissional de saúde do sexo feminino durante a realização de exames e procedimentos que necessitam de sedação ou anestesia que induzam a inconsciência do paciente e à presença de acompanhante durante os exames sensíveis.

✅O segundo PL é o “Maio Laranja” que destaca a conscientização, prevenção, orientação e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Esse PL tem como autoria a vereadora Conceição Arruda.

✅Outra aprovação também de autoria da vereadora Conceição Arruda, foi o PL que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência no município de Sabará.

#camaradesabara #projetosdelei #aprovacao #sabara #mg