Projeto de Lei promove reestruturação dos cargos dos servidores efetivos da Câmara de Sabará

A Câmara de Sabará aprovou em segundo turno de votação o projeto de lei 002/22 que altera os cargos, os vencimentos e as atribuições dos cargos efetivos da Câmara de Sabará, e os respectivos níveis salariais passam a ser os constantes desta Lei. Os vencimentos dos servidores efetivos serão reajustados anualmente. O Objetivo é promover a reestruturação dos cargos dos servidores efetivos da Câmara Municipal.

Vale ressaltar que desde 2015 quando houve a efetivação dos funcionários, tais salários já eram defasados e somente agora os mesmos foram reajustados de forma compatível segundo a sua categoria. Os cargos que entram na reestruturação são: Técnico Legislativo; Atendente de Recepção e Telefonia; Vigilante do Legislativo e Agente de Serviços Gerais e Copeira.

O Presidente da Câmara, @vereadorrobertodobar destaca que este projeto repara as perdas salariais dos servidores da casa “Desde o início da presidência foi realizado um esboço para que essa mudança fosse realizada, além de restaurar os gabinetes e dar melhores condições de trabalhos para todos os nossos colaboradores”, disse.

#camarasabara #projetodelei #servidores #melhorias #sabara #mg