Presidente da Câmara de Sabará e Prefeito participam de reunião com o Presidente da Copasa

O presidente da Câmara de Sabará, Roberto do Bar, acompanhado do prefeito Wander Borges participou de uma reunião com o presidente da Copasa, Guilherme Augusto Duarte Faria.
Na ocasião, foram expostas necessidades de intervenções urgentes, manutenção e continuidade das obras de saneamento inacabadas.

O presidente da Câmara apresentou diversas queixas previamente apresentadas pelos demais vereadores, demonstrando a insatisfação da comunidade frente aos serviços prestados pela companhia.

A Diretoria da Copasa se comprometeu a apresentar um plano de melhorias no atendimento as demandas. O Legislativo e o Executivo Municipal continuarão acompanhando e fiscalização os trabalhos da Companhia em Sabará.

#camarasabara #copasa #saneamento #obras #sabara #mg