O legislativo sabarense marcou presença em mais uma formatura do PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à VIolência – Proerd consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo de capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

O 61° Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura de Sabará, realizou o evento nesta manhã, no Centro Cultural José Costa Sepúlveda, e contou com a participação do presidente da Câmara, Roberto do Bar e do vereador Hellison Lopes.

Também estiveram no evento o Comandante do 61° Batalhão da PM Ten Coronel Andreílson, Corpo de Bombeiro o vice prefeito Lucas Silva, além de professores e alunos das escolas de Sabará.

#camaradesabara #proerd #drogasnao #policiamilitar #prefeituradesabara #mg