Legislativo participa da 2ª Edição do Prêmio Educador Sabarense Dona Arminda

A segunda edição do Prêmio Educador Sabarense Dona Arminda foi um sucesso 🏅😃

Levando seu nome como referência na educação, Arminda foi uma educadora exemplar e por muitos anos dedicou-se à educação sabarense.

A celebração homenageou 132 servidores destaques e 10 instituições de ensino do município.

O prefeito Wander Borges destacou a importância desse momento.

“A ideia não é comparar pessoas, mas dizer para vocês do mundo acadêmico, que nós, nos preocupamos em dizer muito obrigada. Reconhecer a ousadia com que vocês trabalham é essencial”, afirmou.

Abrilhantando o evento, a banda Aerofusca agitou a noite e alegrou todos que participaram da cerimônia.

Estiverem presente o presidente da Câmara de Sabará, Roberto do Bar acompanhado dos vereadores, William Borges, Bulu da Mercearia, Hamilton Alves, Tikin Moreira,Sidinho da ONG, Conceição Arruda, Hellison Lopes e o pastor João Bueno.

#camaradesabara #prefeituradesabara #educacao #reconhecimento #sabara #mg