Comissões de Saúde, Meio Ambiente e Proteção dos Animais participa de reunião para discutir políticas públicas voltadas para a causa animal

A Câmara de Sabará representada pelas Comissões de Saúde, Meio Ambiente e Proteção dos Animais participou nesta tarde de uma reunião para discutir sobre políticas públicas voltadas para a causa animal.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Roberto do Bar acompanhado dos vereadores, Guilherme Alves, Bulu da Mercearia, Sidinho da ONG, William Borges, Conceição Arruda, Ricardo Moreira e Joaquim Faria. Representando o Executivo participaram a Secretária de Meio Ambiente, Andrea Saraiva, a Secretária de Saúde Mariana Nunes, a Superintendente de Vigilância da Saúde Jordana Costa Lima, o Subsecretário de Saúde Rômulo Morato e a Assistente de Saúde Rogéria Cássia.

#camaradeaabara #saude #meioambiente #animais #politicaspublicas #sabara #mg