Centro de Educação Infantil homenageará Doutor Mário Guerra

A Câmara de Sabará aprovou, em segundo turno de votação o Projeto de Lei do Executivo que tem como objetivo a criação e denominação do Centro de Educação Infantil Municipal que receberá o nome do Professor Mário de Lima Guerra. A unidade em implantação está localizada na Avenida Amália, no bairro Nova Vista.

O Doutor Mário Guerra foi muito importante na educação de Sabará, instituindo a primeira Faculdade de Ensino Superior na cidade, proporcionando a oportunidade dos sabarenses poderem cursar uma graduação.

O Projeto além de prestar uma homenagem ao professor que tanto contribuiu para a educação do município também tem uma grande importância para os moradores da região, pois os mesmos terão seus filhos matriculados e frequentando uma unidade de ensino que irá contribuir para o desenvolvimento e aprendizado das crianças.

#camarasabara #projetodelei #executivo #educacao #centroinfantil #sabara #mg