Câmara participa de palestra sobre vivência e administração pública ministrada pelo Professor e Ministro do Tribunal de Contas da União, Antonio Anastasia

Nesta manhã a Câmara de Sabará, representada pelos seus vereadores, esteve presente em uma palestra no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda a convite do Prefeito Wander Borges, tendo como tema a vivência e administração pública que foi ministrada pelo Ministro do Tribunal de Contas da União, o Professor Antonio Anastasia.

O Ministro agradeceu pelo convite em ministrar essa palestra e ressaltou a alegria de estar mais uma vez na cidade.

“Fico extremamente feliz com o convite do Prefeito Wander Borges para participar dessa aula no âmbito do curso de Gestão Pública que ele promove entre a Prefeitura e a Faculdade de Sabará para servidores públicos. É um honrar estar novamente na cidade e agora como professor de Direito e poder trazer um pouco da minha experiência longa em vários cargos de administração e conhecimentos teóricos abordando os temas mais importantes de Gestão Pública Brasileira e seus desafios. ”, disse.

Estiveram presentes no evento os vereadores @robertodobarvereador @prjoaobuenoo @hellisonlopes @vereadorwilliamborges @hamilton_luiz_alves @conceicaodarruda @vereador_bulu_da_mercearia @thiagorodrigues_sabara @vereadortikinmoreira @jordantanabencao @sidinhodaong e demais autoridades.

#camarasabara #prefeiturasabara #gestaopublica #palestra #sabara #mg