Câmara participa de encontro com Superintendentes da Receita Federal

Nesta manhã a Câmara de Sabará, representada pelos seus vereadores, esteve presente em uma palestra no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda a convite do Prefeito Wander Borges, tendo como tema: Propósito, Confiança, Autonomia e Inovação.

A palestra foi ministrada pelos superintendentes da Receita Federal Mário Dehon e Guilherme Ferreira. O objetivo foi mostrar para os servidores a importância de investir em tecnologia e inovação para que o trabalho seja realizado de uma forma mais inovadora e eficiente, atraindo olhares e assim modificando o nosso meio e as pessoas.

De acordo com um dos palestrantes, Guilherme Ferreira foi uma honra poder fazer essa palestra para os sabarenses e contribuir um pouco trazendo sua experiência.

“O nosso principal objetivo era inspirar os servidores públicos de Sabará com as iniciativas que nós da Receita Federal de Minas Gerais temos feito. Nossa ideia era mostrar para os servidores que é possível fazer diferente, transformar o nosso ecossistema e o nosso ambiente para melhor. Dá para olhar o problema e buscar várias soluções diferentes”, disse.

Estiveram presentes os vereadores Roberto do Bar, William Borges, Jordan Américo, Pastor João, Joaquim Faria, Sidinho da ONG, Bulu da Mercearia, Hellison Lopes, Guilherme Alves, Tornado, Conceição Arruda, Ricardo Moreira e Hamilton Alves.

#camaradesabara #prefeitura #palestra #receitafederal #inovacao #tecnologia