Câmara de Sabará participa de plantio de mudas na Semana do Meio Ambiente
Dando continuidade nas atividades da Semana do Meio Ambiente, a Câmara de Sabará participou nesta manhã (07/06) do plantio de mudas.

Foram plantadas vinte mudas de diversas espécies. O plantio foi realizado na Rua Pereira Vieira, as margens do Rio Sabará.

A ação em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente contou com a participação da Comissão de Meio Ambiente representada pelo vereador Bulu da Mercearia (vice-presidente) o membro Tikin Moreira, os membros suplentes, Guilherme Alves e Jordan Américo, o Presidente da Câmara Roberto do Bar, os vereadores João Bueno, Hamilton Alves, Tornado, a Secretária de Meio Ambiente, Andrea Saraiva e servidores da secretaria e da Câmara de Sabará.

#camaradesabara #meioambiente #comissaodemeioambiente #projetorenovar #cuidado #sabara #mg