Câmara de Sabará conhece o Programa “Acolhimento Familiar em Família Acolhedora”

“Acolhimento Familiar em Família Acolhedora”. Esse é o novo Programa que será coordenado pelo Projeto Vida em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Sabará.

O serviço foi apresentado no Teatro Municipal e contou com a presença do Legislativo representado pelo Presidente Roberto do Bar e os vereadores Sidinho da Ong, Conceição Arruda, João Bueno, Hellison Lopes e Hamilton Alves.

O objetivo do Lar Acolhedor é proporcionar uma nova realidade para crianças ou adolescentes. Transformando a vida e doando amor, afeto e tempo para quem necessita.

Para participar você precisa se cadastrar no site da instituição! Durante o processo você será capacitado e acompanhado por equipe técnica, além de contar com subsídio financeiro.

Deseja fazer parte desse projeto?

Cadastre-se no site: associacaoprojetovida.com.br
ou tire suas dúvidas pelo telefone 31 3674-1404 ou 31 99075-1353