Câmara de Sabará acompanha a inauguração da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Sabará

A convite da Polícia Civil de Minas Gerais, a Câmara de Sabará participou hoje (23) da cerimônia de inauguração da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Sabará.

O evento ocorreu no Teatro Municipal de Sabará, onde as autoridades foram recebidas para oficializar a abertura da nova sede.

Em seguida, todos os presentes foram convidados a conhecer as instalações da nova sede da Polícia Civil, que também voltará a oferecer serviços de emissão de documentos de identidade à população.

Entre os presentes, estiveram o Presidente da Câmara, Roberto do Bar, e os vereadores Tikin Moreira, João Bueno, Conceição Arruda, Tornado, William Borges, Jordan Américo, Bulu da Mercearia, Hamilton Alves e Hellison Lopes.

#camaradesabara #prefeituradesabara #policiacivil #delegacia #novasede #sabara #mg