Câmara aprova projetos de lei de iniciativa do Executivo

A Câmara de Sabará aprovou três Projetos de Lei em turno único de votação. Ambos tem iniciativa do Poder Executivo. O primeiro estima a receita e fixa as despesas do orçamento fiscal do município de Sabará para o exercício de 2022 no valor de R$432.760.253,42 (quatrocentos e trinta e dois milhões, setecentos e sessenta mil, duzentos e cinquenta e três reais e quarenta e dois centavos) e fixa a despesa no mesmo valor, em conformidade com os quadros que acompanham esta Lei.

O segundo projeto tem como objetivo a instituição do Plano Plurianual do município de Sabará para os exercícios 2022 a 2025. Já o último projeto aprovado substitui os anexos financeiros da Lei Municipal nº 2.606, de 01 de julho de 2021, que dispõe sobre diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022 e dá outras providências, conforme anexo único desta lei.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade na última reunião plenária.