Conheça o
Vereador

Sidney Eustáquio Ferreira Alexandre
Sidney-Eustáquio-F-Alexandre
Partido: PV
Legislatura: 2021/2024
Email: gabinetesidinho@hotmail.com
Telefone: (31) 99659-0031 | (31) 97102-4031

Sidney Eustáquio Ferreira Alexandre, nascido em 21 de Outubro de 1978, em Belo Horizonte, mais conhecido como “SIDINHO DA ONG” é morador do bairro Alvorada a mais de 40 anos.
Iniciou sua carreira política em 2012 pelo partido PHS no qual obteve 303 votos, foi eleito vereador em 2016 pelo mesmo partido com 723 votos e reeleito com 1.064 votos pelo Partido Verde – PV em 2020. Empreendedor Social e Professor, formado em Comunicação Social – Relações Públicas; licenciado em Língua Portuguesa, Pedagogia (em curso), com especializações em Educação Inclusiva, Gestão e Elaboração de Projetos Sociais, Gestão de Politicas Publicas de Gêneros e Raça.
O vereador Sidinho da ONG, sempre se ateve as causas sociais e ao interesse do povo. Seu mantado se destaca, na atuação parlamentar em defesa das pessoas com necessidades especiais, dos idosos, da mulher, dos negros, dos jovens, das crianças, da causa animal e do meio ambiente.
Ciente do grande desafio de representar, não só os 1.064 munícipes que confiaram a ele seu voto, mas sim todo o Município, ampliando as parcerias junto as comunidades, às lideranças, ao Poder Público Municipal, Estadual e ao Setor Privado.
O objetivo maior é exercer de forma ética e transparente a sua função de legislar, criando Projetos de leis que promovam o bem-estar social de nossos Munícipes, buscando recursos (emendas) que ajudem o Município; gerando investimentos na saúde, na educação, social e na melhoria da infraestrutura da cidade.

“Serei a força jovem em prol do Social”.

Participação em comissões

  • Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Ciência e Tecnologia
  • Vice Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa Social

Últimas
Notícias