Conheça o
Vereador

José Roberto Fernandes
José-Roberto-Fernandes
Partido: PSB
Legislatura: 2021/2024
Email: robertodobar.ver@gmail.com
Telefone: 31 3671-1122

José Roberto Fernandes, o Roberto do Bar, está em seu quarto mandato como vereador em Sabara. Casado, pai de um filho, Roberto é morador do bairro Nações Unidas há mais de sessenta anos, local onde iniciou sua vida pública, representando a comunidade como presidente da Associação de Bairro por duas gestões. Roberto foi funcionário da Fiat por 14 anos e possuiu comércio por cerca de 25 anos. Roberto é servidor público municipal efetivo, ex coordenador de Vigilância Sanitária e foi um dos fundadores do Centro de Controle de Zoonoses Municipal. Roberto foi também diretor de assuntos municipais, coordenador de Defesa Civil e Administrador Regional em General Carneiro.
Como vereador se destaca pela atuação presente junto às comunidades, reafirmando seu compromisso de buscar desenvolvimento sustentável e justiça social para os sabarenses.
Roberto do Bar foi eleito por unanimidade como presidente da Camara Municipal de Sabará em ianeiro deste ano. Frente a gestão da Câmara, em poucos meses já demonstrou resultados que buscam reestabelecer a moralidade, modernização e transparência para as ações da Casa.

Últimas
Notícias