Conheça o
Vereador

Hamilton Luiz Alves
Hamilton-Luiz-Alves
Partido: PTB
Legislatura: 2021/2024
Email: hamiltonalves@camaradesabara.mg.gov.br
Telefone: (31) 98658-1340

Hamilton Alves, foi vereador entre 2013 a 2016, mantendo um trabalho íntegro, visando sempre melhorar a vida do Sabarense. Neste período apresentou importantes projetos de Leis sancionados, como a Lei da Merenda Escolar diferenciada para diabéticos, a lei que impõem fiscalização no transporte de resíduos de subprodutos de animais, a lei que obriga as concessionárias de serviços públicos a recuperar os estragos em 48 horas, a lei que proíbe carros em situação de abandono e o orçamento impositivo, que são alguns exemplos de outras tantas realizações.
De 2017 a 2020 Hamilton ocupou o cargo de Secretário Municipal de Cultura, onde, junto ao Prefeito Wander Borges, realizou importantes ações como a reabertura do Cine Bandeirantes e do Teatro Municipal, proporcionando atividades culturais a mais de 20 mil sabarenses. Fortaleceu laços culturais com as Guardas de Marujo, Grupos de Congado e artistas locais, além da valorização dos festivais de inverno, Jabuticaba e Banana.
Para esse segundo mandato como vereador, Hamilton propõe dar continuidade ao trabalho que é zelar pelo bem-estar de todo sabarense.
Hamilton Alves, também conhecido como Chuca, é advogado, administrador, filho, pai, marido e cidadão dessa cidade que merece um trabalho honesto e competente. “Juntos, vamos em busca de uma Sabará cada dia melhor”!

Participação em comissões:

  • Presidente da Comissão Legislação e Justiça
  • Membro da Comissão de Cultura e Turismo

Últimas
Notícias